Lancha Carbrasmar 28

0
Preço
A partir deR$2.500
Nome Completo*
Endereço de E-Mail*
Whatsapp
Data*
Pessoas*
Sua Consulta*
* Eu concordo com os Termos de Serviço e as Políticas de Privacidade.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Salvar na Lista de Desejos

É preciso estar logado para adicionar um item à lista de desejos

529
Vitória
Max People : 7

Lancha Carbrasmar 28 a partir de R$ 2.500
NT0115

Local de embarque e desembarque: Cais da Praia do Suá, atrás do Hortomercado e da Capitania dos Portos.

Horários de passeio: embarque até no máximo 13 horas, visando o término do passeio com um mínimo de luz solar.

Inclui tripulação, caixa térmica, churrasqueira e som.

Roteiro

O passeio da Lancha Carbrasmar 28 inicia na Praia do Suá, segue pelo canal de Vitória até o centro, nas cinco pontes. Passa pelo museu da Vale, pelo porto e retorna pelo canal até o Morro do Moreno, passando pelo 38º Batalhão, Prainha de Vila Velha e terceira ponte. No Morro do Moreno pode ser feita uma parada para banho na ilha da baleia, em frente à praia do Bananal, Praia do Ribeiro e praia secreta, próximo ao farol de Vila Velha.

De lá a lancha segue para Vitória fazendo um passeio pela curva da Jurema, Ilha do Boi e Ilha do Frade, onde normalmente as embarcações param para fazer churrasco e confraternizar. Desse ponto retornamos para o local de desembarque que é também na Praia do Suá . O comandante, é claro, pode sugerir percursos e poderá, em algum caso especial, definir os trajetos e ancoragens visando a segurança. Ele de fato conhece bem a região onde vocês vão navegar.

Para mudanças no itinerário favor consultar previamente.

Mais informações

– A Lancha Carbrasmar 28 navega em média de uma hora e meia a duas. O restante do tempo é para paradas para banho, confraternização e churrasco. Percurso e o tempo podem ser alterados pelo Comandante dependendo das condições do mar.
-Em todos os passeios estão incluídos: comandante, combustível e caixas térmicas tipo “igloo” com gelo em escama para as bebidas.

– Caso queiram fazer um churrasco, de fato também disponibilizamos churrasqueira e utensílios (tábua, garfo e faca).
As comidas, bebidas, carvão, sal e temperos e descartáveis são por conta do cliente.

EMBARQUE/DESEMBARQUE:

– O tempo do passeio começa de fato a contar RIGOROSAMENTE no horário combinado para embarque. EVITE atrasos, peça para todos chegarem na hora marcada.

Obs. Pessoas com dificuldades de acessibilidade podem ter problemas. Favor consultar.

PONTOS INTERESSANTES:

-Principais locais de Vitória e Vila Velha:
Ponta Formosa, Camburi, Ilha do Frade, Ilha do Boi, Curva da Jurema, Baía das tartarugas, Galhetas de fora e de Dentro, Canal de Vitória, Museu das Vale, Restaurante Di Marino, Bairro Jesus de Nazaré, Morro do Moreno, ilha da Baleia, Praia do Bananal e Praia Secreta.

– Os roteiros e horários podem ser customizados desde que solicitado, podendo haver alguma restrição dependendo de vento, maré e condição de mar.

– Os pontos de interesse citados acima são apenas referência. Não significa que todos serão visitados durante o mesmo passeio.

– RESERVAS E PAGAMENTO:

-Trabalhamos com reservas mediante depósito do valor de 50% do passeio escolhido, para poder garantir as datas aos clientes.

-Os 50% restantes deverão ser pagos até pelo menos
24 horas ANTES da saída da embarcação.

– A reserva somente é efetivada mediante o depósito dos 50% e as lanchas só saem da base com 100% do pagamento efetuado e confirmado.
O período de negociação ou reserva meramente verbal não garantem a reserva da lancha.

– Formas de pagamento: depósito bancário, pic pay , PIX ou Cash.

– Os valores são tabelados.

Mais

– Em caso de chuva no dia do passeio, haverá devolução integral da reserva ou, se o cliente desejar, poderá remarcar a data (Válido em caso de desistência ANTES do passeio. Uma vez feita a saída, o passeio será mantido). Tempo nublado não enseja cancelamento ou remarcação do passeio.

– Caso o passeio não possa ser realizado devido a chuva, o contratante terá a devolução da reserva ou poderá escolher remarcar o evento para outra data conveniente (de acordo com a disponibilidade da lancha). Tempo nublado não enseja cancelamento ou remarcação de passeio.
Caso a chuva ocorra após a decisão de comum acordo de realizar a saída, o passeio será realizado mesmo assim. Desmarcar o passeio por outro motivo acarretará a perda do sinal para compensar a lancha que ficará ociosa no dia combinado.

-Um contrato padrão de aluguel Charter será feito em nome das partes. LEIA COM ATENÇÃO.

 

Sea Explorer

Saiba mais

Afinal, você está procurando uma forma de aproveitar o mar, o sol e a natureza com conforto, segurança e diversão? Então você precisa conhecer a Navegue Temporada, a empresa de passeio de barco que oferece as melhores opções para você e sua família.

A Navegue Temporada é certamente especializada em aluguel de barco para passeios, eventos e hospedagens. Você pode, de fato, escolher entre diversos modelos de barcos, desde lanchas, iates, catamarãs até veleiros. E contar com o apoio de um marinheiro experiente e certamente qualificado, que irá conduzir o barco com segurança e mostrar os melhores pontos da região.

Você pode alugar um barco por dia, por fim de semana ou por temporada, de acordo com a sua necessidade e preferência. Também pode, de fato, personalizar o seu roteiro, escolhendo as praias, ilhas e destinos que deseja visitar. 

Entre em contato

Alugar um barco com a Navegue Temporada é certamente muito fácil e rápido. Você certamente só precisa acessar o site da empresa, escolher o barco e a data desejados e entrar em contato conosco, pelo formulários nas páginas do barco, telefone, WhatsApp ou e-mail. Pronto, você já garantiu a sua reserva e pode se preparar para viver uma experiência certamente incrível.

Portanto, não perca tempo, entre em contato e faça já a sua reserva com a Navegue Temporada. A Navegue Temporada é certamente a empresa de passeio e aluguel de barco que vai transformar o seu sonho em realidade.

Por fim: Encontre mais barcos para alugar, cadastre seu barco, nos siga no Instagram e saiba mais sobre nós.
Aliás, confira as matérias sobre a Navegue Temporada na imprensa: Veja Rio, O Globo, Istoé, Perfil Náutico.